Notícias

ROSÁRIO AO ESPÍRITO SANTO

Por: Pe. Aélio | Enviada em: 09/03/2009 às 00:00:00

ROSÁRIO

Rosário ao Espírito Santo COMO REZAR O ROSÁRIO

Inicio: - Vinde o Deus em meu auxilio. Socorrei-me sem demora. - Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no principio, agora e sempre, Amém. -Em cada mistério: - Pede-se um dom do Espírito Santo.

 

Repete-se sete vezes: “Pai Santo, no nome de Jesus, manda teu Espírito para renovar o mundo”. (7x)

conclui-se com: “O Maria, que por obra do Espírito Santo, concebestes o Salvador”. Roga por nós.

 

VAMOS AO ROSÁRIO: Os setes mistérios invocando os sete dons do Espírito Santo.

 

1. Vem, ó Espírito de Sabedoria, desapega-nos das coisas da terra e infunde em nós o amor e o gosto pelas coisas do céu. - Pai Santo, no nome de Jesus, - Manda Teu Espírito Santo para renovar o mundo ( repetir sete vezes)

 

2. Vem, ó Espírito de Intelecto, ilumina a nossa mente com a luz da Tua Eterna verdade e a enriquece de santos pensamentos. - Pai Santo, no nome de Jesus, - Manda Teu Espírito Santo para renovar o mundo (repetir sete vezes)

 

3. Vem, ó Espírito de Conselho, faz-nos dóceis as tuas inspiraçoes e guia-nos na via da saúde. - Pai Santo, no nome de Jesus, - Manda Teu Espírito Santo para renovar o mundo ( repetir sete vezes)

 

4. Vem, ó Espírito de Fortaleza, e dá-nos a força, constância e vitória nas batalhas contra nossos inimigos espirituais. - Pai Santo, no nome de Jesus, - Manda Teu Espírito Santo para renovar o mundo ( repetir sete vezes)

 

5. Vem, ó Espírito de Ciência, seja o mestre de nossas almas e ajuda-nos a colocar em pratica os seus ensinamentos. - Pai Santo, no nome de Jesus, - Manda Teu Espírito Santo para renovar o mundo ( repetir sete vezes)

 

6. Vem, ó Espírito de Piedade, vem habitar nos nossos corações para possuir e santificar todos os nossos afetos. - Pai Santo, no nome de Jesus, - Manda Teu Espírito Santo para renovar o mundo ( repetir sete vezes)

 

7. Vem, ó Espírito de Santo Temor de Deus, reina sobre a nossa vontade e faz que sejamos sempre dispostos a sofrer todos os male, antes que pecar. - Pai Santo, no nome de Jesus, - Manda Teu Espírito Santo para renovar o mundo ( repetir sete vezes) Conclusão: “O Maria, que por obra do Espírito Santo, concebestes o Salvador”. Roga por nós.

 

www.padreaelio.com.br



© Padre Aélio 2008-2010 | Todos os Direitos Reservados fagner nascimento - design.web.logo